Prefeitura realiza seletiva do primeiro emprego para jovem aprendiz

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, em parceria com a BTCC Conexão Clientes, realizarão a Seletiva 1º emprego de Jovem Aprendiz Call Center.

A seletiva para as 60 vagas acontece no dia 12 de dezembro, às 8h30, no Centro de Comércio Popular Jacarezão, localizado na Avenida Costa e Silva, 1.200.

O candidato precisa ter de 18 a 22 anos e estar cursando o ensino médio ou completo. Todas as vagas também estão disponíveis para PcD (Pessoas com Deficiência).

“Nossa filosofia de trabalho está ancorada em capacitar, orientar e tornar o jovem competitivo para vagas no mercado de trabalho e com a parceria da BTCC, concluímos mais um ciclo de oportunidades para nossos jovens campo-grandenses”, destaca o secretário da Juventude, Maicon Nogueira.

Segundo o organizador de relações institucionais Carlos Roboton, a oportunidade de emprego para o jovem aprendiz é a criação de perspectiva de futuro. “É de suma importância a criação de vagas de emprego para jovens de 18 a 22 anos sem nenhuma experiência no mercado. Com estas ações, construímos melhores caminhos para os nossos jovens.” Explica Roboton.

Para participar da Seletiva do 1º emprego Jovem Aprendiz Call Center, o jovem deve comparecer no dia 12/12/2019, às 8h30, no Centro de Comércio Popular Jacarezão, localizado na Avenida Costa e Silva, 1.200, munido de documentos pessoais (RG, CPF, CNH e para os homens carteira de reservista das forças armadas).

REQUISITOS:

– 18 a 22 anos – (os homens devem possui reservista)

– Ensino médio cursando ou completo

– Não ter registro na carteira de trabalho (exceto se o registro for como Menor ou Jovem Aprendiz em outras empresas)

– Precisa ter disponibilidade no período matutino e vespertino

REMUNERAÇÃO:

Salário Fixo, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Vale transporte

Curso profissionalizante semanalmente em instituição parceira 30h/semanais

Segunda-feira a Sexta-feira.