Exército abre dois novos editais com chances para o DF, GO e MG

Poderão participar profissionais de nível superior e as oportunidades serão para os Estados do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais

O Comando da 11ª Região Militar do Exército lançou dois editais para seleção de oficiais ao Serviço Militar Temporário. Ao todo estão sendo ofertadas três vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. As oportunidades serão para o Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

As inscrições abrem nesta quarta-feira (4/12) e podem ser realizadas até 13 de dezembro, pelo site www.11rm.eb.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 80.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

Etapa I: inscrições (feita pela internet), avaliação curricular realizada automaticamente e homologação das inscrições

Etapa II: entrega de currículos e validação da avaliação curricular

Etapa III: inspeção de saúde (IS)

Etapa IV: Exame de Aptidão Física (EAF)

Os candidatos que forem convocados para o Estágio de Serviço Técnico (EST) no Exército Brasileiro, pelo prazo de 12 meses, poderão ter o tempo de serviço prorrogado sucessivamente, até atingir o limite máximo de oito anos de serviço público.

 

Edital 9

edital oferta uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para Capelão Católico Apostólico Romano, para lotação em Formosa/GO. Os interessados devem possuir diploma bacharel em teologia reconhecido pela Autoridade Eclesiástica Católica. Para participar também é necessário ser brasileiro nato, ser voluntário, ter no mínimo 30 anos e no máximo 40 e possuir, pelo menos, três anos de atividades pastorais.

 

Edital 10

Uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para a área de engenharia de segurança do trabalho, com lotação para Brasília/DF. É necessário diploma de bacharel em arquitetura ou engenharia com pós graduação em engenharia de segurança do trabalho ou diploma de bacharel em engenharia de saúde e segurança.

Também foi aberta uma vaga para área de enfermagem, sendo necessário diploma de bacharel em enfermagem e pós graduação em auditoria hospitalar. A lotação é na cidade de Araguari/MG.

Marinha abre seleções com 337 vagas para todos os Distritos Navais. Confira!