2 a 0: Comercial “samba” em cima do Operário em pleno sábado de carnaval

No comerário 191, o Comercial surpreendeu a todos e venceu por 2 a 0 sobre o Operário. Mateus Noturno e Rhuan contra, marcaram os gols da vitória colorada com gols após os 40 minutos da 2ª etapa.

Com a vitória, o Comercial chegou aos sete pontos, mesma pontuação do Operário, porém o galo tem um gol de saldo a mais.

Vídeo da festa da galera vermelha na vitória por 2 a 0.

Quatro jogos na tarde deste sábado(22) de carnaval, movimentaram o 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Foram cinco gols e o segundo empate sem gols na competição. Aquidauanense e Corumbaense empataram sem gols em duelo no Noroeste.

O carijó teve Robinho expulso ainda na etapa inicial e mesmo assim levou um ponto para Corumbá. O Aquidauanense tem oito pontos contra cinco do Corumbaense.

No estádio Loucão em Maracaju, Douglas Candango fez o gol da vitória do MAC sobre o Cena. Pela segunda vez na competição, o Maracaju que tem a pior defesa da competição saiu sem ser vazada.

No estádio da Serc com um a mais durante quase 90 minutos, a Serc venceu o clássico contra o Costa Rica por 2 a 0.

O goleiro Rodolfo do Costa Rica foi expulso logo aos 7 minutos de jogo após impedir uma chance clara e manifesta de gol com falta fora da área.

Gabriel e Henrique marcaram os gols do tricolor que chega aos sete pontos. O Costa Rica mantém a vice-liderança com oito, cinco a menos que o Águia Negra.

Classificação

1º Águia Negra – 13Pts

2º Costa Rica – 08Pts(2SG)(10GP)

3º Aquidauanense – 08Pts(2SG)(7GP)

4° Operário – 07Pts(2SG)

5º Comercial – 07Pts (1SG)

6º Serc – 07Pts(0SG)

7º Maracaju – 07Pts(-1SG)

8° Corumbaense – 05Pts

9º Pontaporanense – 04Pts(-5SG)

10º Cena – 02Pts

 

Foto e vídeo: Tereré News

Fonte: Esporte MS.