Patrícia e Adriana participam da 1ª edição do Gigantes do MS

Violada acontece na próxima sexta-feira (6) e conta ainda com a participação de João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio

Elas têm carinha de menina. Mas não se engane. Elas têm pouco mais de vinte anos de estrada. Estou falando de Patrícia e Adriana, uma das primeiras duplas sertanejas femininas do Estado. Para fazer a estreia da primeira edição da violada Gigantes do MS, elas foram convidadas juntamente com João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio. O evento acontece na próxima sexta-feira (6), na Green Pepper Espetaria, a partir das 20 horas.

Tudo começou em 1997 quando resolveram seguir carreira. As primeiras apresentações foram realizadas em bares, festas de amigos e shows nos bairros de Campo Grande. Logo no primeiro CD, gravado em 2001, conquistaram muitos admiradores e emplacaram grandes sucessos como ‘O mais fraco Coração’ composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini.

Esse foi apenas o começo de uma bela trajetória da dupla. Em 2004 gravam o segundo disco, lançada pela Panttanal Discos, produtora criada por Michel Teló, Teófilo Teló e Yvan Miyazato emplacando mais sucessos, como ‘Aprendi a Esperar’, composta por Thúlio e Airo e ‘Te esquecer é impossível’ de Joie Scott e Karen Taylor, que é mais conhecida como ‘A relva’. O terceiro CD viria quatro anos depois, em 2008.

Um dos grandes marcos da carreira aconteceria em 2010, quando Patrícia e Adriana ficaram entre os quatro finalistas do quadro ‘Garagem do Faustão’, ao lado de Munhoz e Mariano. Dois anos depois, em 2012, a dupla foi escolhida por Michel Teló e Paula Fernandes para cantar no Multishow, dividindo o palco com Michel e Paula, interpretando o sucesso ‘A Minha Vida’, emocionando o público. Já o primeiro DVD foi gravado em 2018. Atualmente, estão participando da gravação do CD do Manutti.

Sucessos que o público poderá relembrar no dia 6 de dezembro, a partir das 20 horas, na Green Pepper Espetaria. Uma noite que conta ainda com grandes nomes do cenário sertanejo como João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio. Outro diferencial é a estrutura que promete surpreender o público, com pista, bistrôs e bangalôs. Ainda restam as últimas unidades dos bistrôs que podem ser adquiridos pelo telefone (67) 99826-0708.

O Gigantes do MS conta com o apoio da Capital FM, Start Stands e Eventos, Amapil Táxi Aéreo, Tendência Estrutura para Eventos, O Lenhador e Pé de Verso. Os ingressos custam R$ 40 até o final deste mês e podem ser encontrados na 262 Kustom Shop do Shopping Campo Grande; na loja O Lenhador, da Rua 13 de Junho, 945; e nas duas unidades da Green Pepper Espetaria, na Av. Afonso Pena, 5668 e Av Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 20. Mais informações pelo (67) 99826-0708.

Serviço:
O que: Gigantes do MS
Data: 6 de dezembro (sexta)
Horário: 20 horas
Atrações Musicais: Victor Gregório e Marco Aurélio, Patrícia e Adriana e João Haroldo e Betinho
Valor do ingresso: R$ 40 – 2º lote
Pontos de venda: 262 Kustom Shop do Shopping Campo Grande; na loja O Lenhador, da Rua 13 de Junho, 945; e nas duas unidades da Green Pepper Espetaria, na Av. Afonso Pena, 5668 e Av Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 20.
Informações: (67) 99826-0708.

Fonte: Assessoria de Comunicação