Sedhast vai capacitar novos conselheiros tutelares de MS; inscrição já pode ser realizada

O período de inscrição para capacitação dos novos conselheiros tutelares em MS, resultantes do último processo de seleção, já está aberto e com prazo de encerramento definido, conforme o cronograma disponibilizado. As capacitações, divididas em 10 regiões, serão disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Os conselheiros tutelares empossados devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui e, posteriormente, enviá-la para o e-mail: [email protected], com todas as informações solicitadas. A Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados da Sedhast (CAORC) ficará à frente dos trabalhos, com 300 vagas no total. Todas as capacitações acontecem na Fundação Escola de Governo, localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 2, em Campo Grande.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, o conselheiro tutelar pode entrar em contato com a Sedhast pelo telefone (67) 3324-1148 (Setor de Apoio e Fortalecimento dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente).

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Fotos: Monique Alves