Marvel: HQ de Viúva Negra deve revelar origem da heroína no MCU

O filme Viúva Negra ganhará uma história prelúdio nas HQs, nomeada como Marvel’s Black Widow Prelude. Essa minissérie, dividida em duas edições, mostrará como a antiga espiã russa se juntou à S.H.I.E.L.D., no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Dessa forma, sua origem será melhor explorada e deverá contar como a personagem abandonou o programa Quarto Vermelho para se tornar uma das agentes mais confiáveis de Nick Fury.

A prévia da primeira edição do no quadrinho traz o Secretário de Estado Thaddeus “Thunderbolt” Ross conversando com uma mulher sobre o passado de Natasha Romanoff. Ao dizer que o governo “não tem certeza” sobre o real motivo da mudança de lado da protagonista, fica a sugestão de que isso será explorado no decorrer da história. Confira abaixo a imagem de uma página da HQ:

Até o momento, o passado da Viúva Negra foi pouco abordado no MCU — algumas explicações foram mostradas em Vingadores: Era de Ultron. Contudo, em breve teremos mais informações quanto às motivações da heroína — primeiramente com o quadrinho prelúdio, seguido por seu filme solo, há muito tempo esperado pelos fãs.

A primeira edição de Black Widow Prelude tem data de lançamento para 15 de janeiro nos EUA — ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Já o filme Viúva Negra, tem estreia confirmada para 30 de abril nos cinemas nacionais. O longa ocorrerá entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.