39º Campeonato Estadual de Voleibol começa nesta quinta-feira

A Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), realiza em Bonito a 39ª edição dos Campeonatos Estaduais das categorias sub-15 feminino, sub-16 masculino, sub-17 feminino e sub-18 masculino.

As disputas da fase classificatória começam nesta quinta-feira (14.11), às 19h, no ginásio do Colégio Honorato Jacques, da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec).

De acordo com a FVMS, a competição terá a participação de 22 equipes e 308 pessoas, entre atletas e membros de comissões técnicas. O certame classificará agremiações para representar Mato Grosso do Sul nos Campeonatos Brasileiros de Seleções (CBS) em 2020, nas respectivas categorias.

O presidente da FVMS, José Amâncio da Mota, o “Madrugada”, alerta que só poderão participar da competição nacional as equipes, associações e atletas filiados à FVMS e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os duelos prosseguem até domingo (17.11), quando ocorrem as finais, no período matutino. Alguns jogos da fase classificatória, as semifinais e as decisões serão realizados no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitscheck. O evento conta com parceria da Prefeitura Municipal de Bonito.

Confira aqui a tabela completa de jogos.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de capa: Fundesporte

Publicado por: [email protected]