Em jogo aberto, Mirassol e Corinthians ficam no empate

Com o resultado deste domingo (26), os dois times estão invictos no campeonat

Em uma partida equilibrada e cheia de alternativas, Mirassol e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (26) no Estádio José Maria de Campos Maia, pela segunda rodada do Paulistão Sicredi.

Esse foi o segundo empate do Mirassol em dois jogos. O time ocupa a vice-liderança do Grupo C. Por outro lado, o Corinthians vai dormir como líder do Grupo D, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado nesta segunda-feira (27) pelo Guarani.

O Mirassol começou a partida jogando de igual para igual com o Corinthians, que foi efetivo em sua primeira chegada. Boselli recebeu de Lucas Piton e ajeitou para Ramiro abrir o placar aos 11 minutos.

Depois disso, o time da casa passou a ter mais posse de bola que o Corinthians, mas não conseguia acertar o alvo. Tanto que, dos oito chutes no primeiro tempo, apenas um foi em direção ao gol de Cássio.

O Corinthians voltou ligeiramente melhor do intervalo, mas aos poucos o Mirassol foi tomando conta do jogo. Luiz Otávio desviou de cabeça no travessão de Cássio aos 19 minutos. Na sequência, o goleiro evitou o gol de Camilo.

Aos 26, Tiago Alves cabeceou e Cássio defendeu. O empate do Mirassol veio três minutos depois. Camilo aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça no canto do goleiro corintiano, que só olhou.

A partida ficou aberta nos minutos finais com os dois times buscando o gol da vitória. E ele só não saiu para o Mirassol porque Cássio foi buscar cabeçada de Chico nos acréscimos.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (30) às 21h30 pela segunda rodada. O Mirassol recebe o Guarani no José Maria de Campos Maia e o Corinthians vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.