Federação de Ciclismo apresenta calendário com 29 provas

A temporada 2020 dos ciclistas de Mato Grosso do Sul tem 29 provas e começará em fevereiro em Campo Grande. Para o dia 16 está marcada a 11ª edição do GP Cidade Morena, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Estadual da modalidade

Em março tem o GP Doble Rochedo, novamente na Capital, e o Maraton, em Nova Alvorada do Sul. Em abril estão previstas três provas: Marathon AMCC, em Coxim, Copa ABD, em Brasilândia, e o GP AAAC, em Aquidauana.

Para maio estão previstas a ACC Pedal Extremo, em Costa Rica, 32º GP Nova Andradina, Marathon, em São Gabriel do Oeste, o 4º Desafio MTB, em Bodoquena, e a Maratona UCDB, na Capital. O primeiro semestre termina com o 8º GP Maracaju, 8º Desafio Navbikers, em Naviraí, e o 2º Maraton, em Chapadão do Sul.

Em julho tem o Estadual XC/XCO, em Ponta Porã, XCM Park, em Sidrolândia, e o Brasil Ride, em Costa Rica. O calendário continua com o Marathon Pedra Bonita, em Itaporã, 2º GP Paraíso das Águas e o 4º Jogos Radicais Urbanos de Campo Grande.

Para setembro tem a Ultramaratona Pata de Onça, em Nova Andradina, o Estadual Contrarrelógio, ainda sem local definido, e o 2º Desafio de Duplas, em Costa Rica. Para o mês seguinte estão previsto o Short Treck Eliminator, na Capital, e o 4º GP Chapadão de Ciclismo.

A temporada entra na reta final com o Estadual de Resistência, em Campo Grande, o Eco Pantanal Extremo, em Corumbá, e o MTB Ride de Mundo Novo. Em dezembro tem o 6 Hours MTB Park, em Sidrolândia.