Ministério Público libera Morenão para o Campeonato Sul-Mato-Grossense

O Ministério Público Estadual liberou no fim da tarde desta sexta-feira(24) o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020.

A reforma foi feita com recursos próprios da Federação que se comprometeu com o MPE a realizar as obras de adequação para deixar o estádio apto para a competição.

O Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, afirmou estar com o dever cumprido naquilo que se comprometeu com o torcedor e com os clubes da capital.

“Quando a Promotoria convocou uma coletiva para passar a situação do estádio, fizemos o compromisso de realizar todas as obras necessárias. Não tivemos Natal nem Ano Novo trabalhando no estádio mas fomos recompensados pelo nosso esforço”, disse Cezário.

Após o término do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Governo do Estado garantiu reforma do estádio através de uma parceria entre Procon e Agesul.

O primeiro jogo do estádio no Estadual 2020 será o duelo entre Comercial x Águia Negra no próximo sábado(01). No dia seguinte, o estádio receberá Operário x Pontaporanense. Os dois jogos serão às 15h.