Bandeirantes: Prefeitura distribui Kit Merenda para famílias de estudantes

Prefeito Àlvaro Urt assinou Decreto autorizando o Kit Merenda

A Prefeitura de Bandeirantes começa a distribuir nesta quinta-feira, 26, no CMEI, no horário das 8h as 11h e das 13h as 17h, 80 Kits Merenda que serão entregues às famílias de 88 estudantes matriculados naquela unidade educacional e que estão cadastradas no Programa Bolsa Família. A Prefeitura viabilizou a ação, utilizando recursos vinculados ao PNAE, (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Esse é mais um esforço da atual gestão de Bandeirantes, que visa atender a população e amenizar as dificuldades nesse período de combate ao Coronavirus. A medida atende um Decreto assinado pelo prefeito Àlvaro Urt e uma recomendação do Ministério Público Estadual.

Para ter direito ao Kit Merenda e receber o benefício que está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, o responsável pelo aluno deverá comparecer na Unidade do CMEI de posse do cartão do Bolsa Família. Não é necessário levar a criança.

O Kit contém um pacote de 5kg de arroz, 1 kg de feijão, 1kg de macarrão, 500g de fubá, óleo de soja, 02 unidades de sardinha enlatada, extrato de tomate e bolacha de Maizena.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bandeirantes