Dourados: Prefeitura faz mutirão de limpeza em Vila Vargas e prepara o distrito para a inauguração de CEIM

A Prefeitura de Dourados realizou esta semana no distrito de Vila Vargas um grande mutirão de limpeza, atendendo às reivindicações dos moradores.

Várias equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) realizaram serviços de poda de árvores, roçadas e limpeza nas escolas municipais e estaduais, posto de saúde, no campo de futebol e nos demais equipamentos públicos.

O secretário de Serviços Urbanos Fabiano Costa afirmou que o mutirão, além de atender aos pedidos dos moradores é uma forma de preparar o distrito para a grande festa que acontecerá na manhã de segunda-feira, quando será inaugurado o Centro de Educação Infantil José Marques da Silva, o “Vô Cazuza”, que ofertará cerca de 240 vagas para crianças, do distrito e da região.

Fabiano afirmou que as equipes também fizeram a caiação das guias e sarjetas e reparos na iluminação pública. “Com estes serviços a administração municipal se faz presente em todos os quadrantes do município”, afirmou o secretário, lembrando que este mutirão estava inserido na programação da Semsur, que desde a primeira semana do ano vem trabalhando nos bairros da cidade. “Vamos chegar com estes mutirões em todos os bairros e distritos de Dourados”, finalizou Fabiano Costa.