Polícia Civil elucida furto qualificado à residência de Nova Andradina

Polícia Civil de Nova Andradina identifica dois suspeitos de furto a uma casa localizada no Residencial Portal do Parque. Os suspeitos, um homem de 22 anos e outro de 39 anos, foram indiciados pelo crime de furto e parte dos itens subtraídos, foram recuperados.

O crime aconteceu na noite do dia 27 de abril de 2019, quando os homens invadiram a residência, na ausência dos proprietários que haviam saído em viagem, e furtaram diversos itens, tais como televisão, Playstation 4, aparelho de som, micro-ondas, secador de cabelo, perfumes e roupas.

Os suspeitos entraram na residência pelo portão lateral, que estava destrancado, e, utilizando-se de uma cópia, invadiram a casa pela porta da cozinha. As investigações descobriram que os homens haviam trabalhado em empresa que faz limpeza de piscinas e se utilizaram do acesso à residência para fazer uma cópia da chave.

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos. Os suspeitos foram ouvidos e liberados para responder em liberdade já que não mais estavam em situação flagrancial.

Publicado por: Lucilene Souza