Polícia Civil prende em flagrante três pessoas envolvidas em roubo mediante restrição de liberdade da vítima em Maracaju

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (1), três pessoas suspeitas de roubarem uma caminhonete S10 após manter em cativeiro, por algumas horas, o proprietário do veículo, um homem de 60 anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada de sábado, dia 1º de janeiro, no município de Maracaju. Os suspeitos, armados, mantiveram a vítima em cativeiro durante algumas horas até garantirem que a caminhonete havia saído da cidade. A vítima foi liberada em um matagal.

Uma equipe de investigadores de polícia civil de Maracaju iniciou diligências pela cidade e, após trabalho investigativo que durou toda a manhã de sábado, identificou os suspeitos do crime, bem como o local onde a vítima foi mantida em cativeiro.

Foram presas em flagrante três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, os quais participaram diretamente na execução do roubo. Os três suspeitos foram autuados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoa, uso de arma de fogo e pela restrição de liberdade da vítima, cuja pena pode ultrapassar 10 anos.

Além das três pessoas já identificadas e presas, ainda está sendo investigada a participação de outras duas pessoas no fato.

Publicado por: Lucilene Souza