Polícia Civil prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas

Na tarde desta segunda-feira (23), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu um jovem de 19 anos suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria vindo de Campo Grande, em uma Van, com uma mochila supostamente carregada de maconha. Essa Van teria como destino o Município de Água Clara e passaria por Ribas do Rio Pardo por volta das 17h.

De posse dessas informações, policiais civis do S.I.G. se deslocaram de viatura às margens da BR 262, em frente ao Auto Posto Bonanza, e aguardaram o veículo.

Os policiais solicitaram que o suspeito descesse da Van e lhes apresentasse a mochila e demais objetos pessoais. Em revista à mochila do suspeito, os policiais encontraram maconha, em dois sacos maiores e duas embalagens menores, totalizando 1.125 kg (um quilo, cento e vinte e cinco gramas).

Em entrevista, o suspeito admitiu que comprara o entorpecente em Campo Grande, no bairro Moreninhas, e que estava levando para Água Clara para realizar a revenda. O suspeito disse, também, que quando era adolescente, já foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzindo à Delegacia local para as providências cabíveis.

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Fonte: Polícia Civil