PRF/MS participa da Cerimônia de Passagem de Comando na Ala 5 em Campo Grande

O Superintendente Executivo da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso de Sul, inspetor Augusmar Vieira Melo, participou nesta terça-feira (14) da Cerimônia Militar de Passagem de Comando na Ala 5 em Campo Grande MS .

A solenidade foi presidida pelo Comandante da Ala 5, Brigadeiro do Ar Augusto Cesar Abreu dos Santos, e pelo Chefe do Centro de Apoio Administrativo da Aeronáutica, Brigadeiro Intendente Marcelo Estevam Barbosa.

O Tenente Coronel Aviador Leonardo Machado Guimarães recebeu o comando do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (Esquadrão Pelicano), em substituição ao Tenente Coronel Aviador Luciano Antonio Marchiorato Dobignies e o Tenente Coronel Intendente Valdinei Fagundes de Souza passou o cargo de comando do Grupamento de Apoio de Campo Grande (GAP-CG) ao Tenente Coronel Intendente Leonardo Reducino Pires.

O Superintendente Executivo parabenizou os novos comandantes desejando em nome da Polícia Rodoviária Federal uma boa gestão e colocando a Instituição à disposição.