PRF recebe homenagem da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul pelo projeto FETRAN MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu na última terça-feira (3) em Nova Alvorada do Sul (MS) uma homenagem da Câmara Municipal pelo trabalho realizado ao longo do ano com o Festival Estudantil Temático de Trânsito – FETRAN MS.

A Moção de Gratulação foi entregue aos policiais rodoviários federais Delcio Delmar Buss, Luiz Henrique Correa da Silveira, Valter Rodrigues Lopes, Maiara Andreza Antunes, Manuela Jordana dos Reis, Fábio Roberto Sodré, Alberto Luiz Machado Siqueira e a pedagoga servidora da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Cristina Dalva Ouriveis Maciel de Moura, responsáveis pela organização do projeto, que é uma iniciativa da PRF em parceria com o DETRAN – MS e a Fundação de Cultura do MS (FCMS), realizado desde 2010.

Também foram homenageados os representantes e alunos das escolas municipais Leonor de Souza Araújo e Adenisaldo Rezende de Araújo, ganhadores das categorias infantil e infanto-juvenil em melhores atores e melhores apresentações. A premiação dos alunos e escolas vencedoras foi uma viagem cultural para Brasília (DF).