Veículo com registro de busca criminal foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus em Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de ontem, um veículo Chevrolet Agile de cor prata com um registro de Busca Criminal.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Amambai. Os policiais abordaram o veículo durante um bloqueio policial na rodovia MS-289. Não haviam registros criminais contra o condutor e sua esposa.

Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram um registro de veículo envolvido em uma ocorrência de Roubo. O condutor, um homem de 30 anos de idade, contou que comprou o veículo, há quatro meses, após encontrá-lo em um classificado de uma rede social.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Fonte: Departamento de Operações de Fronteira (DOF)

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.