Campo Grande / MS - sábado, 12 de junho de 2021
(67) 99890-6610

Chegou a hora, presidente

Publicado em: 22/05/2021 - 8:10

Jair Bolsonaro foi muito eficaz no esforço para libertar o motorista Robson Nascimento, que ficou dois anos preso na Rússia pelo porte de uma substância liberada no Brasil, mas proibida naquele país.

Além de mobilizar o aparato do Itamaraty, o presidente da República tratou do caso diretamente com seu colega Vladimir Putin numa conversa por telefone. Neste 2 de maio, ele estava no aeroporto do Galeão para receber o brasileiro finalmente devolvido à liberdade.

Até agora, o chefe de governo não se pronunciou sobre as violências sofridas em Angola por missionários e funcionários da Igreja Universal do Reino de Deus. É hora de Bolsonaro entrar em cena — e interromper a sequência de brutalidades que culminaram na deportação ilegal de nove brasileiros.

Dezenas de compatriotas, homens e mulheres, continuam em perigo no país africano. Bolsonaro precisa reprisar o que fez para tirar um brasileiro de uma cadeia russa. É improvável que o chefe de governo angolano deixe de ouvir com muita atenção e boa vontade o que tem a dizer o presidente do Brasil.

Autor: Augusto Nunes



Desenvolvido por Argo Soluções