Jornalista Pierre Adri morre de câncer em Campo Grande

Morreu, nesta terça-feira (29), o jornalista Pierre Adri, um dos ícones do rádio e do esporte em Mato Grosso do Sul. Aos 73 anos, Pierre nasceu em 22 de novembro de 1946, o campo-grandense é nome conhecido pelos torcedores sul-mato-grossenses, principalmente da gloriosa época em que Operário e Comercial disputavam grandes competições.

Apesar de ter se formado em Direito, foi no jornalismo que Adri teve a oportunidade de trabalhar no rádio, podendo comentar sobre política, atualidade e é claro esporte. Com ele, nomes como Marco Antônio Silvestre e Rui Pimentel formaram um time reconhecido em todo o Brasil.

A morte de Pierre foi confirmada pelo sobrinho, o deputado Fábio Trad, que postou em sua página do Facebook. “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da foto. Jovem, cheio de sonhos, junto com meus tios Ricardo e Marcelo, meu pai Nelson Trad e no canto o Paulinho, um irmão por afinidade que recentemente também partiu. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração ! Força e fé, Tia Mirna, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo!”

O editor da Revista Destaque e comentarista político, Pierre Adri, estava internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Unimed em Campo Grande, com problemas cardiorespiratórios ocasionado pela diabetes. Ele não resistiu aos tratamentos.

Portal da Educativa

 

Nota de Pesar do Sindjor MS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS), se junta a parentes e amigos do jornalista e homem de rádio, Pierre Adri, para lamentar a morte dele,  nesta terça-feira, 29, em Campo Grande, aos 73 anos, de complicações de diabetes. Pierre deixa uma legião de amigos, muitos deles, jornalistas, alguns dos quais ajudou a ingressar na profissão.

O Sindjor MS solidariza-se com os familiares e amigos do jornalista, nesse momento de dor.

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.