Campo Grande / MS - terça-feira, 3 de agosto de 2021
(67) 99890-6610

Vereador Tiago Vargas é empossado como membro titular do Conselho Municipal de Segurança Pública

Publicado em: 15/07/2021 - 9:30

O vereador Tiago Vargas foi empossado, no dia 12 de julho, como membro do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP), Biênio 2021-2022. O COMSEP foi criado pela Lei n 6.079 de 28 de agosto de 2018 e tem caráter consultivo e opinativo.

Com a finalidade de reunir inúmeros segmentos da sociedade no quesito Segurança Pública, assessorando, assim, o Poder Público e cooperando com a elaboração de políticas de prevenção a violência e criminalidade.

“A participação de todas as entidades envolvidas estará contribuindo, de maneira extraordinária, para que possamos buscar soluções, juntamente, com a população campo-grandense. A questão da segurança pública, a nível nacional, é muito crítica. Mas, nós temos em Campo Grande uma das melhores polícias de todo o Brasil”, afirma o vereador.

O conselho tomará as decisões certas nas suas atuações. Todos os conselheiros trarão a efetivação de políticas públicas na segurança. “A participação de todos é fundamental. Vamos trabalhar para empreender projetos e políticas públicas com o objetivo de minimizar a violência em nosso município. A Câmara de Vereadores está sempre de portas abertas para a segurança pública e o bem de todos”, conclui o vereador.

 

 

Fonte: Câmara de Campo Grande/MS.



Desenvolvido por Argo Soluções