Campo Grande / MS - terça-feira, 28 de setembro de 2021
(67) 99890-6610

Naviraí ganha fábrica de telhas galvanizadas termoacústicas

Publicado em: 28/05/2021 - 10:39

Isoterms inaugurou indústria nesta segunda-feira com capacidade de fabricar 100 mil metros/mês de telha

 

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (24-05), a “Isoterms” – Soluções Térmicas. Trata-se de uma fábrica de telhas galvanizadas termoacústicas instalada em Naviraí, na área central da cidade, na Rua Ariston Bezerra, nº 496, sendo a primeira do ramo para atender o município e toda região sul do Conesul.

 

O vice-prefeito Márcio da Araguaia representou a prefeita Rhaiza Matos na inauguração. Participaram do ato os gerentes municipais Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Gisalda Moralles Balta (Administração) e os diretores da empresa Vanderson Correia de Souza e Valter Gonzales.

 

A indústria Isoterms tem capacidade de fabricar 100 mil metros por mês de “telha sanduíche”, nome popular da telha termoacústica. “Esta telha é utilizada para aumentar o isolamento térmico e acústico de uma obra, sendo composta por duas chapas com um material metálico (zinco) e isolante térmico no meio, que pode ser o isopor ou o poliuretano”, explicou Vanderson de Souza.

 

“As telhas sanduíche proporcionam economia na aquisição de sistema de climatização, reduz o consumo de energia elétrica, pois, é menor a necessidade de utilização dos equipamentos de climatização. Além disso, as telhas termoacústicas têm maior durabilidade aliada ao menor custo de manutenção”, frisa Valter Gonzales.

 

Após destacar o contentamento em participar da inauguração da fábrica, Márcio Araguaia destacou que a Isoterms está gerando desenvolvimento, empregos e futuramente contratará mais funcionários. “Estamos felizes pela abertura de mais esta empresa em Naviraí”, finalizou o vice-prefeito.

 

Fonte: Prefeitura de Naviraí



Desenvolvido por Argo Soluções