Campo Grande / MS - terça-feira, 28 de setembro de 2021
(67) 99890-6610

Vacinação drive-thru, com apoio da FIEMS, terá início nesta segunda em Dourados

Publicado em: 14/06/2021 - 4:18

O novo drive para vacinação em Dourados entrará em funcionamento hoje (14), às 16 horas, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Dourados com a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), nesta fase, adultos com 50 anos ou mais serão imunizados. As ações seguem o modelo já adotado no Jorjão e no Corpo de Bombeiros.

Para iniciar a vacinação, o Pavilhão de Eventos Dom Teodardo, que fica na rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás, foi preparado com uma limpeza geral e uma adaptação com sinalização para entrada dos carros. Lembrando que é preciso levar documento de identificação, com foto, e comprovante de residência.

“Esse modelo é o melhor formato pois evita o contato direto com as pessoas, o que reduz também as aglomerações, já que é necessário se manter dentro do carro o que dá continuidade à vacinação, com organização, segurança e agilidade”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

A parceria com a FIEMS ajuda na logística com o trabalho dos colaboradores. Hoje será realizada uma coletiva de imprensa para passar mais detalhes de como deverá funcionar a vacinação, às 15 horas, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo.

Além do prefeito Alan Guedes, estarão presentes o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, representantes do Governo do Estado e da Energisa. Todos os protocolos de biossegurança serão realizados para dar o devido suporte para os jornalistas.

No local serão distribuídas máscaras, álcool em gel (individuais) e os presentes serão alojados em cadeiras dispostas com o distanciamento mínimo de 2 metros.

 

Fonte: Prefeitura de Dourados



Desenvolvido por Argo Soluções