Com alta taxa de contaminação, MS registra 889 novos casos de coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta terça-feira, dia 15, através do boletim epidemiológico online que foram registrados 889 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 60.297.

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 413 novos casos. Dourados 58. Miranda 51 e Três Lagoas 41 novos casos.

Dos 60.297 casos confirmados, 6.298 estão em isolamento domiciliar, 52.437 estão sem sintomas e já estão recuperados e 456 estão internados. Destes, sete pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Quantos aos percentuais de ocupação, na macrorregião de Campo Grande 72% dos leitos já estão ocupados, de Dourados 58%, macrorregião de Três Lagoas 45% dos leitos ocupados e macrorregião de Corumbá com 81% de ocupação.

Foram registrados ainda 21 novos óbitos, passando para 1.106 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, mantendo a taxa de letalidade em 1,8%. O maior número óbitos foi registrado na Capital, Campo Grande –  09 óbitos.  Quatro de Corumbá. Anastácio, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Ladário e Rio Brilhante registraram um óbito cada.

 

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Governo de MS.

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.