Campo Grande / MS - quarta-feira, 4 de agosto de 2021
(67) 99890-6610

Para Longen, marca de 2 milhões de vacinados é motivo de comemoração e indica que trabalho da FIEMS vai continuar para imunizar toda a população de MS

Publicado em: 09/07/2021 - 3:28

“A vacinação em massa é a única forma de vencermos a crise sanitária, voltarmos à normalidade e, assim, garantirmos o crescimento econômico de Mato Grosso do Sul”. A afirmação é do presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, em referência à marca de 2 mil doses aplicadas da vacina contra a covid-19 no Estado, que será alcançada no próximo fim de semana. “Chegarmos a essa marca é, com certeza, motivo para comemoração”.

Longen destacou que o Sistema FIEMS mantém os esforços para auxiliar os dirigentes públicos no combate à pandemia. “Estamos atuando em diversas frentes, com a doação de testes rápidos, a montagem de drives-thru para auxiliar na vacinação, e em campanhas de conscientização para que a população tenha acesso à imunização”.

O presidente da FIEMS destaca as parcerias, como realizada com a Energisa para viabilizar o movimento Unidos pela Vacina, que garante a entrega de equipamentos e insumos sanitários aos municípios. “Já entregamos ultrafreezers, caixas para armazenamento de vacinas, seringas e outros produtos necessários ao gesto vacinal. Não vamos parar até que toda a população esteja imunizada. Fazemos isso porque entendemos que também é papel da iniciativa privada garantir a saúde da população”.

Fonte: FIEMS



Desenvolvido por Argo Soluções