Campo Grande / MS - quinta-feira, 22 de abril de 2021
(67) 99890-6610

?Vereadores votam quatro Projetos na sessão desta terça-feira

Publicado em: 11/18/2019 - 5:48

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na Sessão Ordinária desta terça-feira (19), quatro Projetos.

Em única discussão e votação, em regime de urgência especial, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 9.580/19, que altera dispositivo da lei n. 5.777, de 22 de dezembro de 2016, e dá outras providências. A proposta é de autoria da Mesa Diretora.

Já em primeira discussão e votação, serão analisados em Plenário mais três Projetos. O Projeto de Lei n.  9.514/19, que institui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande/MS “Setembro Dourado” e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

Também o Projeto de Lei n. 9.525/19, que declara de utilidade pública municipal o instituto mulheres que transformam. A proposta é de autoria: vereador Prof. João Rocha.

E o Projeto de Lei n. 9.539/19, que institui o “Dia de Doar” no Calendário Oficial do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Chiquinho Telles, Pastor Jeremias Flores e Dr. Lívio.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação do médico urologista, Dr. Jamal Mohamed Salem, que discorrerá na Tribuna sobre o Novembro Azul. O convite para falar sobre o assunto foi feito pelo vereador Dr. Wilson Sami.

Serviço – A Sessão Ordinária será nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms 

 

Dayane Parron
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Desenvolvido por Argo Soluções