Campo Grande / MS - sexta-feira, 22 de outubro de 2021
(67) 99890-6610

Comissão de Justiça realiza primeira reunião pública no dia 24 de setembro

Publicado em: 17/09/2021 - 6:10
A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande realiza a primeira reunião pública no dia 24 de setembro, às 9h. A análise das propostas que tramitam na CCJ será transmitida ao vivo através das redes sociais da Câmara Municipal de Campo Grande.
Para o presidente da CCJ, vereador Otávio Trad (PSD), a medida dá mais transparência à atuação da Casa de Leis. “”A ideia é não restringir os nossos trabalhos, mas externar para que a população acompanhe todo o processo legislativo”, destacou.
De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande compete à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final “manifestar-se em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimental”.
Após a aprovação na CCJ, os projetos precisam passar pela análise de comissões pertinentes ao assunto de que tratam. Depois desse passo, é feita a discussão e votação em Plenário. No caso de inconstitucionalidade, as propostas podem ser arquivadas ainda na Comissão de Justiça.
A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).
#PraCegoVer: Fotografia. Vereadores da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final sentados em frente a bancada do Plenarinho, visto da cabeça até a cintura. Todos de máscara. Da esquerda para direita, os vereadores William Maksoud, Ademir Santana, Clodoilson Pires, Marcos Tabosa e o presidente Otávio Trad. Fim da descrição.


Desenvolvido por Argo Soluções