Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Nicolas Cage vai interpretar a si mesmo em filme

Publicado em: 18/11/2019 - 6:23

Do diretor de Namoro ou Liberdade, The Unbearable Weight of Massive Talent terá referências sobre A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas.

Nicolas Cage está prestes a encarnar um dos papéis mais desafiadores de sua carreira. Afinal, não é fácil interpretar um ícone do cinema do porte de… Nicolas Cage!

A Lionsgate está fechando acordo para comprar The Unbearable Weight of Massive Talent, filme que terá o ator vivendo uma versão fictícia de si mesmo nas telonas. No contexto da narrativa, Cage está preso em dívidas, desesperado para ganhar um papel no novo longa de Quentin Tarantino, e tem um relacionamento complicado com a filha adolescente.

O pontapé do filme é quando Nicolas se vê obrigado a participar da festa de aniversário de um bilionário mexicano, que espera convencê-lo a ler seu script. Mas Cage é recrutado pela CIA para investigar tal homem, traficante de um cartel que sequestrou a filha de um candidato à presidência. Se isso já não fosse complicado o suficiente, o ricaço ainda traz a ex-esposa e a filha do protagonista na história, arriscando a vida de toda a família.

Todo trabalhado na metalinguagem (cheio de referências sobre A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas), o filme será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que também assina o roteiro com Kevin Etten (Desperate Housewives, Scrubs). Além de estrelar, Cage será produtor com Kevin Turen (Euphoria).

The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem previsão de lançamento.

Desenvolvido por Argo Soluções