Campo Grande / MS - quinta-feira, 22 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Com 12 partidas, começa hoje a disputa do 1º Open Skanix de Tênis montado na quadra da AABB

Publicado em: 11/20/2019 - 9:14

Os participantes inscritos na primeira edição do Open Skanix de Tênis terão uma estrutura de alto nível desta quarta-feira. As partidas serão disputadas na quadra da AABB em Campo Grande (MS) e o encerramento dos finalistas no próximo dia 30. Os organizadores tem quase 230 atletas para distribuir entre as categorias e até na inovação da disputa da categoria 100 (soma das idades). A premiação somada chega a 15 mil, sendo uma boa atração aos atletas sul-mato-grossenses. As primeiras partidas serão disputadas hoje a noite na quadra central. Serão 12 partidas nesta rodada desta quarta-feira. Veja a lista das partidas no link abaixo.

Em disputa 15 categorias: 1ª a 5ª classe masculina, principiante, máster 40 2ª classe, Especial Skanix, 1ª a 3ª feminina, principiante, além de sub 12, dupla livre 100 e Pro/Am, reunindo atletas profissionais e amadores.

De acordo com Rogério Paz, um dos organizadores, a premiação total será de 15 mil reais e a ideia é valorizar os atletas em todas as classes, com premiação em dinheiro, com exceção da categoria sub 12, que terá apenas vale presente. “Buscamos sempre valorizar o atleta, por isso colocamos premiação em todas as classes e não apenas na principal como na maioria dos torneios” revela Paz.

Outra novidade é a dupla 100, onde as idades dos componentes tem que somar cem anos, não podendo jogar professor e atleta da primeira classe. A categoria surpreendeu em número de duplas inscritas.

CONFIRA OS CONFRONTOS DE HOJE A NOITE NA AABB

Desenvolvido por Argo Soluções