Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Diante de sua torcida, Praia recebe Curitiba para seguir em busca da liderança

Publicado em: 23/11/2019 - 9:01

Time de Uberlândia quer manter os 100% de aproveitamento na competição

O Praia Clube volta às quadras nesta sexta-feira, para manter o aproveitamento de 100% da Superliga Feminina. O time de Uberlândia recebe o Curitiba, às 19h30, na Arena Praia, pela quarta rodada da competição.

A equipe do interior de Minas Gerais não sabe o que é perder na Superliga. O Praia venceu os dois primeiros compromissos contra o Valinhos e São Caetano, por 3 sets a 0. Na última rodada, as mineiras superaram o Pinheiros por 3 a 1.
Adversário
O Curitiba, por sua vez, não atravessa bom momento. A equipe paranaense ainda não venceu nesta edição da Superliga, e ocupa a vice-lanterna da competição, com nenhum ponto somado.

Nas primeiras três rodadas do torneio, o Curitiba perdeu para o Sesc-RJ, Sesi-Bauru e Osasco. Todos pelo placar de 3 sets a 0.
De olho na tabela
Vice-líder com nove pontos, o Praia precisa da vitória para seguir em busca do primeiro lugar na tabela e se manter na cola do líder Minas. O time de Uberlândia só chega a liderança em caso de triunfo junto a um tropeço do MTC diante do Pinheiros nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Minas.

Desenvolvido por Argo Soluções