Campo Grande / MS - quinta-feira, 22 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Mais de 200 atletas já confirmaram inscrições no Open Skanix de Tênis na Capital

Publicado em: 11/12/2019 - 9:12

O grande número de atletas já inscritos para disputa da primeira edição do Open Skanix de Tênis surpreendem dos organizadores. Já passa dos 200 participantes em todas as categorias, sejam no naipe masculino e feminino. A participação elevada se dá também em virtude da boa premiação, que chega aos R$ 15 mil, mas também pela organização da equipe, que já havia demonstrado no Open Tecol. As inscrições ainda podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 15. A competição acontecerá de 20 a 30 de novembro de 2019 na AABB Campo Grande e as finais na Quadra Skanix, na saída para Três Lagoas.

Em disputa 15 categorias: 1ª a 5ª classe masculina, principiante, máster 40 2ª classe, Especial Skanix, 1ª a 3ª feminina, principiante, além de sub 12, dupla livre 100 e Pro/Am, reunindo atletas profissionais e amadores.

De acordo com Rogério Paz, um dos organizadores, a premiação total será de 15 mil reais e a ideia é valorizar os atletas em todas as classes, com premiação em dinheiro, com exceção da categoria sub 12, que terá apenas vale presente. “Buscamos sempre valorizar o atleta, por isso colocamos premiação em todas as classes e não apenas na principal como na maioria dos torneios” revela Paz.

Outra novidade é a dupla 100, onde as idades dos componentes tem que somar cem anos, não podendo jogar professor e atleta da primeira classe. A categoria já esta surpreendendo em número de duplas inscritas.

As inscrições seguem até sexta, dia 15, no link http://torneio.skanix.com.br. A realização é da Paz Tênis, RP Eventos e Skanix Construtora.

Desenvolvido por Argo Soluções