Campo Grande / MS - segunda-feira, 2 de agosto de 2021
(67) 99890-6610

Administração Superior participa de reunião no Comando-Geral da Polícia Militar de MS

Publicado em: 21/07/2021 - 4:00

A defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, foi recebida pelo comandante da Polícia Militar de MS, coronel Marcos Paulo Gimenez, na manhã desta quarta-feira (21).

Acompanhada do assessor institucional, defensor Pedro Paulo Gasparini, a defensora pública-geral e o coronel trataram, dentre as pautas, a respeito do termo de convênio para a defesa dos policiais militares hipossuficientes.

Discutiram, também, o fomento de projetos e convênios para atendimento à população hipervulnerável por ambas as instituições e também sobre as aulas a serem ministradas pela Defensoria aos policiais militares.

“É muito importante esse contato e o estreitamento das relações, principalmente para o atendimento aos cidadãos hipervulneráveis de Mato Grosso do Sul. Além disto, a Polícia Militar precisa conhecer as múltiplas funções da Defensoria Pública como instituição, porque o policial militar é um formador de opinião e levará estas informações para toda a comunidade que venha a atender”, afirmou a defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira.

 

DPE MS



Desenvolvido por Argo Soluções