Novo Fórum Federal será inaugurado nesta 4ª em Corumbá

Mudança vai proporcionar melhor atendimento aos jurisdicionados

A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, inaugura amanhã (19/2), às 15 horas, as novas instalações do Fórum Federal da 4.ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul, em Corumbá.

Situada na margem esquerda do Rio Paraguai, no Pantanal sul-mato-grossense, a cidade de Corumbá fica a 420 quilômetros de Campo Grande e faz fronteira com a Bolívia.

Localizado na Rua Campo Grande, nº 703, o novo prédio da Justiça Federal fica próximo ao centro de Corumbá e ao aeroporto internacional do município. Possui 920 metros quadrados, espaço suficiente para abrigar mais de uma Vara, dispondo de 35 vagas de estacionamento.

A Justiça Federal em Corumbá/MS possui uma Vara Federal de competência mista, com 7.200 processos em tramitação e um Juizado Especial Federal adjunto, com 312 processos. Possui jurisdição sobre o município de Ladário.

Também estarão presentes na cerimônia o Diretor do Foro da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul, Juiz Federal Ricardo Damasceno de Almeida e o Diretor da 4.ª Subseção Judiciária do Estado, Juiz Federal Fábio Kaiut Nunes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.