Com Fundo Municipal de Urbanização, Prefeitura fará reforma de canteiros

Uma parceria de três secretarias vai colocar em prática ideia da prefeita Délia Razuk, de revitalizar mini rotatórias que ordenam o tráfego de veículos em quatro cruzamentos da área central de Dourados.

O projeto, desenvolvido pela Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), que também será a responsável pela fiscalização, prevê a reconstrução da estrutura, em forma de círculo, e o plantio de flores. O trabalho de paisagismo será realizado pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e os recursos, no total de R$ 24.241,45, são do Fundo Municipal de Urbanização, gerido pela Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento).

De acordo com a secretária de Planejamento Adriana Benício, serão revitalizadas as rotatórias dos cruzamentos da Avenida Weimar Torres com Albino Torraca, Weimar Torres com Hilda Bergo Duarte, Marcelino Pires com Toshinobu Katayama e Joaquim Teixeira Alves com João Rosa Góes.

Já a secretária de Obras Públicas Marise Bianchi Maciel, informa que a ordem de serviço será dada hoje e o projeto será executado pela empresa Cerrado Construções, com prazo de cinco meses para conclusão. “Pretendemos entregar esta e outras benfeitorias até o mês de dezembro”, anuncia.

Fonte: Prefeitura de Dourados

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.