SED publica resolução que classifica as unidades de ensino da REE

Foto – Divulgação

Classificação, disponível no DOE desta terça, foi definida com base nos critérios dispostos na Resolução n. 3.757, publicada neste mês de junho.

A Secretaria de Estado de Educação (SED) tornou pública, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30.06), a Resolução/SED n. 3.758 que traz a classificação das unidades escolares, centros de educação e de formação profissional da Rede Estadual de Ensino (REE), com base nos critérios divulgados no último dia 19 de junho.

O documento, que substitui a publicação anterior – de 28 de agosto de 2019 – apresenta as tipologias, de A até H, com base no número de estudantes matriculados, turnos de funcionamento, número de salas de aula utilizadas, outras dependências das escolas, quantitativo de cursos voltados para a educação profissional e taxa de aprovação na modalidade.

Com base nesses critérios, as unidades com as maiores pontuações (acima de 46,3) receberam a tipologia A. As unidades com o menor número de pontos, (abaixo de 6,6) receberam a letra H como tipologia.

A publicação, com a classificação de todas as unidades relacionadas, está presente a partir da página 13 da edição n. 10.208 do DOE desta terça. Para acessar, clique aqui.

Fonte: Governo de MS

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.