Delegada do Dracco recebe Moção de Congratulação da Câmara de Campo Grande

Campo Grande (MS): A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou por unanimidade uma Moção de Congratulação à delegada de Polícia Civil Ana Cláudia Medina, durante a 50ª Sessão Plenária, do dia 25 de agosto. A homenagem foi entregue nesta quarta-feira (28) pelo vereador João César MattoGrosso.

A Moção à delegada se dá pela sua experiência, vivência e traquejo com investigação de crime organizado, curso de combate à corrupção assim como sua designação à diretoria do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), a partir do dia 7 de agosto.

O Departamento nasceu com a fusão de duas delegacias, a de Combate ao Crime Organizado e a de Combate à Corrupção, sendo responsável também pela Seção de Operações Aéreas Da Polícia Civil.

 

 

“Esse reconhecimento concretiza todo o anseio pessoal, profissional e institucional de um esforço empregado com o intuito de combater o crime organizado e a corrupção. Receber essa homenagem estando à frente de um departamento recém criado mostra o avanço da força do trabalho especializado da Polícia Civil”, disse a delegada titular Ana Cláudia Medina.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.