Cinco veículos foram apreendidos pelo DOF carregados com produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem grande quantidade de essência para narguilé, roteadores para internet, relógios, produtos para maquiagem, balões para festa, jaquetas, cigarros e acessórios eletrônicos. Os produtos foram comprados no Paraguai e estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em uma rodovia sem pavimentação no município de Rio Brilhante. Oito pessoas foram detidas. Os veículos apreendidos foram: Palio Weekend Stile/Fiat vermelho; Gol 1.0 Copa/VW preto; Stilo Flex Dualogic/Fiat cinza; Quantum 2.0/VW prata; e, Celta 2P Life/GM prata.

Foto: Assecom/DOF/Sejusp.

Foram computados 1.520 (mil, quinhentos e vinte) pacotes de essência para narguilé; 01 (um) fardo de roteadores; 02 (dois) fardos de relógios; várias caixas de produtos para maquiagem; 02 (dois) fardos de balões para festa; 16 (dezesseis) fardos grandes de jaquetas; 13 (treze) caixas de produto para narguilé, em lata; 115 (cento e quinze) pacotes de cigarros; e, 01 (um) fardo de acessórios eletrônicos (assista ao vídeo).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, as oito pessoas foram liberadas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes

Fonte: Departamento de Operações de Fronteira (DOF)

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.