Em maior apreensão de cocaína do ano em MS, PRF apreende 460,4 kg na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (12), em Terenos (MS), 460,4 kg de cocaína em um compartimento oculto de veículo de carga.

Os agentes fiscalizavam no km 385 da BR-262, quando abordaram um caminhão Ford/Cargo com placas de Campo Grande (MS). No veículo estavam o motorista, de 45 anos, e o passageiro, de 22. O condutor demonstrou evidente nervosismo durante a entrevista policial e apresentou respostas contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe.

Em vistoria minuciosa, foram localizados, em um compartimento oculto, 420 tabletes de cocaína, que, somados, totalizaram 460,4 kg (quatrocentos e sessenta quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O condutor relatou ter transportado o caminhão até Jardim (MS), e após alguns dias teria retornado para realizar fretes de animais bovinos na região. Posteriormente, deveria deixar o veículo em Campo Grande (MS) para que outra pessoa continuasse o transporte. Pelo serviço, ele receberia R$ 5 mil.

Os envolvidos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.