Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Estudante que furtava picanha em supermercados é preso pela Polícia Civil de Bonito

Publicado em: 16/11/2019 - 9:04

Um estudante de 20 anos que vinha furtando peças de picanha de supermercados de Bonito e revendendo para proprietários de bares da cidade, foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil.

A prisão ocorreu na quarta-feira (13), após a Polícia Civil ter acesso às câmeras de segurança dos estabelecimentos e realizar um intenso trabalho de investigação, que culminaram na identificação do acusado. Durante as investigações, os policiais civis também identificaram proprietários de bares de Bonito, como os principais receptadores das carnes furtadas pelo estudante.

Conforme a Polícia Civil, a venda das picanhas foi realizada por valores bem abaixo de mercado. Os proprietários dos bares foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por receptação.

Ao todo foram recuperadas quatro peças de picanha, cada uma delas avaliada em R$ 89 aproximadamente. Os receptadores foram liberados após assinarem compromisso de comparecimento aos atos processuais. Já o estudante foi autuado em flagrante por furto e se for condenado pode pegar até 4 anos de prisão.

Publicado por: JOELMA BELCHIOR

Desenvolvido por Argo Soluções