Campo Grande / MS - quinta-feira, 22 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Foi preso em Campo Grande: Delegado fala sobre o depoimento do suspeito de matar mulher e enteada de 9 anos em SP

Publicado em: 02/09/2021 - 5:42

Delegado Cláudio Anunciato fala sobre o depoimento de Fabrício Buim Arena Belinato. 09/02/2021.

Fabrício Buim Arena Belinato, 36, acusado de matar a esposa Cristiane Arena, 34, e a enteada Karoline, 9, em Pompéia, disse aos policiais que matou a mulher durante uma briga e que a menina teria sido morta pela irmã. M.K., 16 anos.

Vídeo

Também confessou que mantinha um relacionamento amoroso com a menina e relações sexuais desde que ela tinha 15 anos. A idade pode excluir o crime de estupro de vulnerável mas envolve acusação de corrupção de menor.As informações foram prestadas durante depoimento ao delegado Cláudio Anunciato Filho em Campo Grande, onde Fabrício foi preso na tarde da segunda-feira. Segundo o delegado, Fabrício disse que o casal teve uma briga por motivos banais e Cristiane teria feito ameaças com um canivete e ele reagiu com uma faca.

A mulher morreu com dois golpes no tórax.O crime teria ocorrido no dia 9 de novembro. Karoline, segundo a versão apresentada nesta terça, foi morta entre 20 e 25 dias depois pela irmã durante uma discussão em que a menina fazia muitas perguntas sobre a mãe.M.K. apontou para a polícia de forma precisa o local em que o corpo da menina estava enterrado no quintal da casa.Cláudio Anunciato foi a Campo Grande para a transferência de Fabrício, que deve responder pelo crime preso na região. O delegado disse que não acredita na versão mas ainda vai confrontar o depoimento com outras provas do caso.

Afirmou ainda que Fabrício deve ser indiciado por homicídio qualificado por feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor na relação com adolescente

Com informações de Roberto Angenendt.

 

 

Desenvolvido por Argo Soluções