Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Grupo de Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público realiza vista técnica à Deam

Publicado em: 21/11/2019 - 10:28

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam recebeu na manhã desta quarta-feira (20), a visita do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP. A visita técnica foi conduzida pela delegada titular da Deam – Fernanda Felix, juntamente as delegadas Elaine Cristina Ishiki Benicasa, Jennifer Estevan, Sueili Araújo e Ana Luiza Carneiro.

Estiveram presentes, os promotores da Vara de Violência Doméstica e Familiar – Camila Augusta Carlarge Doreto e Alexandre Pinto Capiberibe, e as promotoras do GACEP Luciana Moreira Schenk e Ana Cristina Carneiro Dias, bem como assessores do Grupo.

Durante a visita, os membros do Ministério Público percorreram todas as dependências da Unidade Policial, analisando inquéritos e livros de registros.

O Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP iniciou as visitas técnicas no primeiro semestre deste ano atendendo a Resolução n.º 20/2007 do Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP. Na ocasião, às Delegacias de Polícia, Unidades da Polícia Militar, bem como às Unidades de Perícia Criminal e de Medicina Legal das comarcas de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas foram visitadas para verificação e correção de procedimentos empregados na execução da atividade policial.

Publicado por: Carlos Eduardo

Desenvolvido por Argo Soluções