Homem em liberdade provisória é preso após cometer furto para comprar drogas

No último domingo (29), o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu em flagrante um homem de 31 anos de idade, surpreendido e capturado após acabar de praticar um furto qualificado mediante rompimento de obstáculo em uma residência na área central da cidade.

O suspeito teria passado em frente à residência e não viu movimentação, bateu palmas e, ao ver que não tinha ninguém, adentrou a casa pela porta da frente, danificando-a na parte inferior, subtraindo do local um ventilador e uma sanduicheira, sendo que foi surpreendido pela equipe do SIG enquanto estava fugindo do local e, mesmo tentando se esconder em um terreno baldio, foi localizado e preso pelos policiais, e então confessou o delito.

O crime teve por motivação a intenção de obter objetos para trocar por “crack”, afirmando ser viciado no citado entorpecente.

A Polícia Civil entrou em contato com a vítima, que estava fora da cidade e confirmou a propriedade dos objetos e será providenciada a devida devolução.

A Autoridade Policial lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva do autuado, pois o suspeito estava em liberdade provisória e sendo processado por ter praticado o mesmo crime em janeiro deste ano e voltou a delinquir.

A Polícia Civil está a serviço da população 24 horas por dia, recebendo atendimento e denúncias anônimas pelo Whatsapp de número 67 3541-1286.

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Fonte: Polícia Civil

Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edición Impresa