Campo Grande / MS - segunda-feira, 2 de agosto de 2021
(67) 99890-6610

Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas na Vila Nhanhá, em Campo Grande

Publicado em: 22/07/2021 - 3:40

No final da tarde de ontem (21), policiais civis do Grupo de Investigações Gerais – GOI prenderam um jovem, de 19 anos, por tráfico de drogas na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Os policiais realizaram monitoramento do local que era bastante frequentado por pessoas que queriam comprar entorpecentes.

Em vistoria ao local, após serem autorizados por um dos proprietários, os policiais civis encontraram duas porções de pasta base em um casaco do suspeito. Em cima da geladeira foi encontrada uma balança de precisão ainda com resquício de entorpecente e uma porção de maconha no bolsa de uma bermuda que o mesmo usava no momento da abordagem.

Ao todo, os investigadores apreenderam 35 gramas de cocaína e 5,8 gramas de maconha. Ele foi encaminhado para a Depac Cepol e o entorpecente, para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar.

Ainda na tarde ontem, Policiais civis do GOI prenderam um homem, de 26 anos, com Mandado de Prisão em aberto do Estado de Minas Gerais, por condenação por Tráfico de Drogas. Ele foi detido na região do bairro Tiradentes, e foi entregue na Depac Cepol sem lesões aparentes.

 

 

PCMS



Desenvolvido por Argo Soluções