Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de praticarem roubo com reféns em Japorã

Na manhã desta sexta-feira (3), a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo desencadeou operação para cumprimento de mandados de busca e apreensões, bem como prisões temporárias contra dois suspeitos de terem praticado roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, no último dia 12 de junho na cidade de Japorã. Naquela ocasião, dois indivíduos armados renderam a vítima quando essa chegava em sua residência, rendendo em seguida os demais ocupantes da residência, dentre eles uma criança de seis anos, mantendo todos reféns por mais de uma hora, enquanto procuravam por pertences.

Os assaltantes fugiram levando vários objetos pessoais, bem como um veículo Toyota Hilux ano 2020, tomando rumo ignorado.

Os investigadores conseguiram identificar dois dos suspeitos, de 18 e 25 anos, levantando indícios incontestáveis que confirmam sua participação. A Delegada Allana Zarelli representou pelas buscas e apreensões nas residências dos investigados, bem como pelas prisões temporárias dos mesmos, as quais foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara de Mundo Novo e cumpridas hoje.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidas três armas de fogo, munições de vários calibres, roupas e objetos compatíveis com as utilizadas no crime, celulares, além de uma motocicleta apontada nas investigações como a mesma utilizada pelos suspeitos para a prática do delito.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os indivíduos encontram-se custodiados na Delegacia de Mundo Novo e a disposição da justiça.

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Fonte: Polícia Civil

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.