Polícia Civil e forças de Segurança desencadeiam operação durante a madrugada em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em parceria com a Polícia Militar (Batalhão de Choque, Getam, Polícia de Trânsito e PMA), Corpo de Bombeiros e Semadur realizaram na madrugada deste sábado (15), uma Operação com o intuito de coibir o consumo e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, tráfico de drogas e sons automotivos em frente a uma conveniência localizada na rua Euclides da Cunha, esquina com avenida Ceará.  No local, a aglomeração de pessoas durante as madrugadas nos finais de semana têm gerado diversas reclamações de moradores e comerciantes da região.

O bloqueio foi realizado nos dois sentidos da avenida Ceará, nos dois sentidos da rua Euclides da Cunha e na rua Sergipe, paralela a avenida Ceará. Cerca de 40 profissionais da Segurança Pública participaram da ação.

De acordo com o delegado titular da DEOPS e coordenador da operação – Paulo Henrique Sá , operações como esta deverão ser frequentes. “Essas operações serão repetidas pontualmente, em diversos pontos da cidade, porque não podemos permitir que transforme as ruas em uma balada expondo a vida do campo grandense a risco permanente durante a madrugada”, destacou.

Participaram da Operação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude  – DEAIJ; Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista – DECAT; Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV; Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR; Delegacia Especializada de Ordem Política e Social – DEOPS; Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA; Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos  – DERF; Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – GARRAS; 1ª e 2ª Delegacias e Depac Cepol.

https://youtu.be/QOnAn6zT7p0

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Fonte: Polícia Civil

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.