Campo Grande / MS - sexta-feira, 23 de abril de 2021
(67) 99890-6610

Polícia Civil recupera carro furtado em Sonora sendo dirigido por adolescente em Campo Grande

Publicado em: 11/19/2019 - 9:01

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – Derf prenderam na noite deste domingo (17), quatro pessoas acusadas de fazerem parte de um bando que cometia roubos na cidade de Sonora. Os investigadores receberam informações de que um veículo furtado naquela cidade, na última quarta-feira (13), estaria na zona sul de Campo Grande, e que os integrantes do grupo pretendiam praticar um roubo.

O veículo foi localizado na Rua Acauã, no Bairro Tijuca, contudo, ao invés de obedecer a ordem de parada os ocupantes do carro empreenderam fuga só parando quando o pneu furou. R.C.D. (18) continuou a fuga a pé, mas foi alcançado e detido. Os outros três ocupantes foram identificados como R.T. (18) – autor de dois homicídios, sendo um deles do tribunal do crime, I.D.A. (22), com duas condenações por tráfico de drogas, e um adolescente de 16 anos. Todos foram detidos.

O veículo Citroen C3 foi apreendido, porém o adolescente assumiu a responsabilidade pelo furto, não sendo possível autuar os suspeitos em flagrante.

Publicado por: Carlos Eduardo

Desenvolvido por Argo Soluções