Polícia Militar prende autores por lesão corporal dolosa em Corumbá

Acionados via CIOPS, a guarnição de Rádio Patrulha deslocou nas proximidades do Pronto Socorro local, onde segundo o comunicante havia uma situação de tentativa de estupro.

No local a guarnição localizou as supostas vítimas que relataram que estavam hospedadas em um hotel na Rua Porto Carreiro, quando a jovem de 15 anos estava em um quarto quando o autor (31) bateu na porta dizendo que “chegou o lanche” e a vítima disse que “não havia pedido lanche”, o autor disse que “seu marido tinha pedido”, e perguntou a mesma “se estava sozinha”, que de pronto disse ao autor que “não” fechando a porta do quarto.

O namorado da vítima disse que quando chegou ao quarto, a sua amásia perguntou se o mesmo tinha pedido lanche e ele disse que não, indo até o recepcionista do hotel para mostrar as imagens da câmera do corredor dos quartos, e recebendo como resposta do recepcionista que só seria possível na manhã do dia seguinte.

Porém avistou os autores na frente do hotel e saiu para perguntar o fato juntamente com as vítimas, sendo ameaçado pelos autores de 31 e 24 anos, mas ao sair do local e ao chamar um moto taxista os autores aproximaram o agarraram e começaram a agredi-lo com socos e socando a cabeça do recepcionista/vítima na parede, momento em que um dos autores segurou a vítima de 15 anos, que logo conseguiu escapar do mesmo correndo e pedindo ajuda.

Diante dos fatos a guarnição deslocou no hotel junto com os pais da vitima que queriam pegar as roupas do casal. Foi solicitado ao recepcionista para mostrar o quarto das vítimas, momento em que a equipe policial encontrou os autores no corredor do hotel, sendo imediato a abordagem e logo depois foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: Assessoria de Comunicação do 6º BPM

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.