Polícia Militar prende indivíduo por violência doméstica e apreende faca em Corumbá

Segunda-feira (13/01) – Por volta das 06h50, a equipe de policiamento comunitário deslocou na Rua José Maciel de Barros no bairro Guanã Um, para averiguar solicitação de ocorrência de violência doméstica.

No local o autor (64) estava sendo imobilizado pelo filho de 28 anos, que com a chegada da guarnição, este apresentou o genitor juntamente com uma faca, que ao ser indagado sobre o ocorrido, respondeu que os seus pais estão separados cerca de um ano, porém o genitor que mora ao lado, não aceita a separação, e que ontem começou a bater na porta da residência de sua mãe (49) que esta ao abrir a porta foi surpreendida com um golpe de faca desferido pelo autor, que se esquivou vindo a feri-la de raspão no braço direto próximo a axila.

Durante o atendimento da ocorrência se apresentou a equipe o outro filho de 15 anos, relatando que ao defender a mãe, foi agredido pelo genitor com uma mordida no braço esquerdo, vindo a causar um ferimento. A vitima apresentou a ordem judicial medida protetiva em desfavor do autor, sendo constado ainda pela guarnição de serviço que ao autor, estava em visível em estado de embriaguez.

O autor foi conduzido primeiramente a UPA, pois apresentava sangramento no nariz, que segundo o mesmo foi oriundo de um queda durante o tumulto e posteriormente foi entregue na DAM, para confecção do boletim de ocorrência, para providencias que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Publicado por: Joicy S Goncalves

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.