PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e haxixe em Guia Lopes da Laguna

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.243 Kg de maconha e 750 gramas de haxixe, na manhã desta segunda-feira (10), em Guia Lopes da Laguna (MS).

Durante fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Guia Lopes da Laguna (MS), foi dada ordem de parada a uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande (MS), momento em que o condutor iniciou fuga.

Após o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o automóvel e tentou se evadir em meio a vegetação, porém foi localizado e detido. No interior da caminhonete, foi encontrada grande quantidade de maconha, que totalizou 1.243 (mil duzentos e quarenta e três quilos) e 750 g (setecentos e cinquenta gramas) de haxixe, além de um rádio comunicador.

Em checagem aos elementos identificadores, a equipe constatou que a Hilux possuía placas falsas, as originais também são de Campo Grande (MS), com registro de furto na capital desde julho de 2019.

O envolvido relatou ter carregado as drogas na cidade de Bela Vista (MS) e seguiria para Campo Grande (MS). Pelo transporte, informou que receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Ele foi encaminhado, junto com o veículo e as drogas, para Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna (MS).

 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Redes Sociais
Nos siga no Google Notícias   Autor e Fonte: Jornal Eletrônico em Mato Grosso do Sul - Tereré News
Por Chico Oliveira/Tereré News   Empresa Jornalística    ouça este conteúdo   Edição Impresa.