Campo Grande / MS - domingo, 13 de junho de 2021
(67) 99890-6610

PRF apreende 97,5 Kg de maconha e 36,9 Kg de skunk em Naviraí

Publicado em: 29/04/2021 - 10:12

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 97,5 Kg de maconha e 36,9 Kg de skunk, e prendeu quatro pessoas, na noite desta quarta-feira (28), em Naviraí (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou em um posto de combustíveis o veículo Fiat Mobi, de placas de Belo Horizonte (MG), de propriedade de uma locadora de veículos e ocupado por dois homens. O condutor e passageiro deminstraram um nervosismo exagerado com a abordagem policial e deram respostas contraditórias às perguntas dos PRFs. Eles informaram serem moradores de Guarujá (SP). Os policiais notaram que um celular no interior do veículo recebia chamadas a toda hora.

Naquele momento, outra equipe de policiais abordou o veículo Chevrolet Onix, de placas de Guarujá (SP), no km 126 na BR-163 e ocupado poor um casal. Os PRFs, na abordagem, logo notaram a presença de droga no interior do veículo.

O casal confirmou que trocava informações no caminho com o condutor e passageiro do primeiro veículo abordado e que eles realizavam o serviço de batedor da carga ilícita.

Ao todo foram apreendidos apreendeu 97,5 Kg de maconha e 36,9 Kg de skunk.

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí (MS), juntamente com os veículos e as drogas.

Fonte: PRF



Desenvolvido por Argo Soluções